DISTRIBUIÇÃO: SAGRADA FAMÍLIA, HORTO E REGIÃO

Recordar é viver!
2 de setembro de 2024
Os guardados da memória
2 de setembro de 2024
Recordar é viver!
2 de setembro de 2024
Os guardados da memória
2 de setembro de 2024

Recordação para o mês dos pais

Uma homenagem feita ao TIO ELI (in memoriam) por sua filha Nayara no dia dos pais em agosto de 2016. Merece ser lembrada!

Super-herói

Uma vez um velho sábio me contou que na vida estamos sujeitos a tudo, vamos passar por dificuldades, obstáculos, mas o que vai nos definir é como superamos eles. Ele também me disse para aproveitarmos ao máximo as pessoas que estão do nosso lado para o que der e vier: nossa família! Disse para dar valor a tudo que temos e agradecer sempre! Disse que a vida é curta e é para aproveitarmos cada momento! Por que? Porque ninguém sabe o dia de amanhã. 
E assim vai… A gente vai crescendo, apanhando, vivendo, aprendendo. Até que chega um dia e a vida prega uma peça que você nunca imaginou. Aí você percebe que alguns problemas ou obstáculos que passou não era nada. Sabe aquela sensação que isso nunca vai acontecer com a gente ou com alguém próximo da gente? Pois é. Mas acontece. E aí? O que fazer? De onde tirar forças? Como lidar com isso? Quantas indagações! 
E foi assim que eu me lembrei do que o velho sábio disse sobre superar os problemas. Você tem duas escolhas? Se entrega ao problema de forma profunda ou o encara, supera e faz com que o problema não seja um problema. 
E foi assim que ele surpreendeu a todos! A gente achou que nós que deveríamos dar forças a ele! Pedimos tanto a Deus forças para ajudá-lo, mas mera ilusão! Ele que deu forças para todos nós! Sei não se eu ia aguentar passar pelo o que ele passou. Não abaixou a cabeça! Superou com muita admiração! Era “o coitado” para muitos antes de vê-lo, mas depois que viram aquele mesmo sorriso de antes tiveram a certeza: era o mesmo TIO ELI DE SEMPRE! 
E ainda tem gente que tem coragem de falar que super-heróis não existem! ELE É O MEU SUPER-HERÓI! FELIZ DIA DOS PAIS! TE AMO MUITO!

                                                                                                                                  

Nayara Assunção

Comments are closed.